quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A vida "difícil" de Aline Barros nos "esteites"

 
É meu povo, enquanto nós, assalariados ralamos o mês inteiro para ganhar o salário mínimo neste Brasil varonil, nossos amados levita$  do Senhor, estão dando um rolézinho $anto nos Estados Unidos. Uma das maiores cantores gospel do Brasil, Aline Berros está por lá gravando seu CD em inglês (visando ao mercado internacional, pois crente não dá ponto sem dó, tá meu bem!) aproveitou sua estadia para gravar o clipe da música "Casa do Pai". Aliás, Aline não, né....A MK Ex-Publicitá.
 
Tudo isso é pra grória de deu$, é claro! Raaaaaaleluiiiiiiaaaaa$$$$$$!
 
Confesso que eu tenho medo do roteiro da Lolo Andrade (Arroz Gospel...aparece em todas), mas vamos aguardar...
  
 
 
 

 



5 comentários:

  1. A Aline Barros antes de sair de casa, conta tudo que tem dentro da geladeira. Até as uvas ela conta...

    Palavras de uma ex-empregada doméstica dela. Ela falou que a Aline não é nada disso que as pessoas pensam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma menina que trabalhou dentro da casa da Aline como empregada doméstica, falou pra minha mãe em Nova Iguaçu dentro do Corpo De Bombeiros.

      A minha mãe nem crente é...

      Excluir
  2. Agulhadas de volta, RALELUIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAS ;)

    ResponderExcluir
  3. Tá certo ela, não dá pra confiar em ninguém nesse mundo...'"""!

    Agora, pelamordedeus... que combinação pra lá de exótica essa roupinha dourada com um tênis preto ....misericórdia...horrível..."!

    ResponderExcluir