sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ana Paula Valadão versão 2014

Eles vivem surpreendendo não é mesmo? Às vezes, não é a música, não é a pregação que se tornam notícias de alguns cantores, porém, às vezes são as polêmicas ou o show de besterol que eles postam em suas redes sociais. Na minha humilde opinião, eles deveriam ser notícias com a palavra de Deus, com os seus louvores, mas a Família Valadão é "equisperti" em aparecer de outras formas. A diva de Beagá, Ana Paula Valadão, apresentou aos seus "súditos", entendam-se por valadetes, o seu novo visual à lá versão 2014.


O novo "visu" da diva até que é bonito, mas deixou Aninha com aparência mais velha. Como alguns levita$ gostam de aparecer de qualquer maneira né? E como anda o evangelho hein Aninha? Se fosse nos dias de hoje, será que o Apóstolo Paulo ficaria postando nas redes sociais o que ele fez ou deixou de fazer?

Valadetes, por favor, um brado de júbilo pelo novo visual de Aninha!


13 comentários:

  1. Ué, agora o povo de Deus não pode mais cuidar das aparências? o que é de Deus é pra se mostrar, pois o que é dele é lindo, maravilhoso, louvado seja Deus pela beleza e ousadia dessa mulher.
    Agora uma brado de vitória: aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Credo crente usando blusas de caveiras. Que porcaria.

    ResponderExcluir
  3. Talvez eles não são notícia quando louvam ou coisa assim pq os blogs preferem as publicar as polemicas mesmo
    Inclusive o Agulhadas Gospel
    É cada coisa q eu leio hein aff

    ResponderExcluir
  4. AH! FNCG! Deixe de ser maldoso! Qual o problema de ela postar as fotos do novo visual? Ela também é gente como a gente e é mulher, ora, ora... Coisa mais normal é mulher cuidar da beleza!
    Enfim, a Ana está linda com o novo visual, pois como dizem: "mulher brasileira não envelhece, fica loira".

    ResponderExcluir
  5. OPS! Eu tô é no Agulhadas! Desculpe-me Agulhadas! É que vcs ficaram tanto tempo fora do ar que o FNCG foi meu consolo...

    ResponderExcluir
  6. 1º - Desculpe, mas um blog que tem o nome de "Agulhadas gospel" parece ser um blog Cristão?
    2 - O que ela faz ou não é problema dela e Deus. Não conhecemos a vida espiritual dela, suas intenções e por isso não devemos julgar se ela posta a palavra de Deus ou não, o blog tem postado além de "alfinetadas" em cantores?
    3 - O Reino de Deus tem que ser diferente, não igual ao mundo. Me entristece o coração em ver pessoas idolatrando a Ana e o Diante do Trono. "Valadetes" pra que isso?

    ResponderExcluir
  7. Postagem mais ridícula !

    Deis de quando uma cantora de música gospel não pode postar uma foto do seu novo visual em suas redes sociais ? Todo mundo faz isso,todos gostam de compartilhar suas novidades no facebook ou twitter,agora,se a APV não pode ?
    Sabe qual o problema ? Você acha que por ter uma página chamada '' agulhadas '' você precisa sair falando essas merdas dos cantores,pra poder da uma de '' o crente '' .

    ResponderExcluir
  8. Agora pronto! Ela ta linda, e o cabelo é dela e ela mostra na hora que quiser. Quero saber se ela deixou de servir a Deus por isso. Bando de tonto. Vá cuidar dos seus cabelos também e deixa a lindona da Ana Paula em paz Baranga.

    ResponderExcluir
  9. O Ap. Paulo certamente não estaria fofocando e lançando calúnias e difamando os demais apóstolos... um reino dividido não subsiste!
    O fato é que ela é uma mulher que tem sido usada por Deus pra abençoar muitas vidas, isso não a torna impecável! mas se vc acha que há algum pecado nela, seu dever é orar por ela, pra que se conserte....e não tentar difama-la!!! mude a sua mente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. aff, que blog péssimo. Se o dono desse blog e evangélico deveria se converte de enovo. Por que a pessoa hoje em dia não pode se cuidar mais que e taxado de vaidade? pior e vc que fica criticando em vez de esta orando. Blog péssimo,péssimo.

    ResponderExcluir