sábado, 15 de fevereiro de 2014

O cantor Naldo Benny "se rende" a Thalles Roberto

O cantor Thalles esteve esta semana em uma badala casa de show na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto rolava o show, eis que Naldo (Aquele cantor que acha que canta), subiu ao palco e foi às lágrimas. Naldo ainda fez o seguinte relato abaixo;


"O dia havia sido estranho pra mim, Ao acordar a noite pra ir fazer meu show q seria na barra da tijuca, ao passar em frente ao Barra music no... meu carro senti um mover diferente, era o ESPÍRITO SANTO, me fez da a volta no caminho, e dentro de mim dizia bem forte se for de Deus vai da tudo certo, Entrei no show do meu amigo,talentoso, homem de Deus @thallesrobertoo, Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show rsrsrs Mais vinha toda hora na cabeça, fique tranquilo eu estou no comando, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final, Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo, O povo gritando Volta pra Jesus, e aos gritos,cantando o refrão de arde outra vez, Não tenho duvidas,quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida, Quem esta comigo é o Deus de israel, O SENHOR DOS SENHORES, Aeeee Negão TE AMO MUITO @thallesrobertoo, vai preparando o groove, que o papai ta no comando Tamo junto negão DEUS NOS ABENÇOE Vou ser Papai dnovo, Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é Bencão E Deus é Fiel Vamo NO FLOWW Cheios do ESPÍRITO SANTO!!!"



4 comentários:

  1. Thalles cantor gospel Naldo cantor de funk!

    ResponderExcluir
  2. De algo vindo com o nome Thalles, espero só palhaçada. PRA MIM, simples mortal humano, que não é onisciente, isso é tudo uma jogada de marketing! Mas Deus ainda é Deus e tem poder pra salvar, pode ser que isso tenha acontecido de verdade. Mas enfim, independente de qualquer coisa, não quero ouvir esse homem cantando não! Já não basta o Thalles, aí agora querem trazer os lixos musicais do mundo também? Espero que o Senhor unja a voz dele - para o bem da música brasileira e dos nossos ouvidos - e nada de versões gospeis de suas músicas. Chega de vergonha alheia!

    ResponderExcluir